quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AVALIAÇÃO DA AULA DE CAMPO


Em agosto de 2011 tivemos uma formação para professores de história na cidade de Tauá. Os educadores faziam parte das escolas sob a jurisdição da CREDE 15, pertencentes às cidades de Arneiroz, Aiuaba, Parambu, Quiterianópolis e Tauá. Que tal avaliarmos esse encontro?

4 comentários:

  1. O encontro foi bastante satisfatório, conseguimos perceber que é possível ter uma aula dinâmica e ao mesmo tempo com conhecimento científico relacionando a História dos historiadores com a História da comunidade local.

    ResponderExcluir
  2. Samylla e luciana 3º G30 de setembro de 2011 às 21:41

    além de suas demandas serem totalmente satisfatória todos os lucros devem ser usados para o ajuste do desenvolvimento escolar. proporcionando então mais empregos e oportunidades, apesar de que muitas pessoas passão a não se enteressar por esse tipo de assunto.

    ResponderExcluir
  3. adoro todos os professorres de historia espero que os que eu nao conheca seja legais tambem

    ResponderExcluir
  4. stefhany gonçalves 2º H noite3 de novembro de 2011 às 19:04

    Fico muito feliz por saber que em nossa escola existe um professor preocupado com nossos conhecimentos,tentando fazer com que aprendamos um pouco mais sobre historia,isso é muito importante para o nosso desenvolvimento escolar..obrigado zé luiz por toda preocupação com agente,alunos do liceu..

    ResponderExcluir

  ARTE SACRA EM FAIANÇA NO SERTÃO DOS INHAMUNS: CERÂMICA BRASILEIRA PRÓ-ARTÍSTICA BORDALLO PINHEIRO. Artigo produzido pelo pesquisador e his...